O Projeto Abrindo Horizontes entra no segundo semestre deste ano com os trabalhos indo de vento em popa! Além das já tradicionais oficinas de violão, flauta, capoeira, hip hop, fotografia e ludoterapia, agora traz novas modalidades de atendimento abertas à gurizada. São as oficinas de contação de histórias e de musicalização e coral, que começaram em junho.
O sucesso das atividades do Abrindo Horizontes é medido pelos números. Apenas este ano, já foram contabilizados mais de 700 atendimentos em 130 oficinas realizadas, uma média de 21 por mês. Um trabalho cuidadoso e de dedicação dos oficineiros, buscando a inserção cultural de crianças e adolescentes oriundas de seis instituições da Capital. Objetivo que vem sendo plenamente atingido. Tanto que a equipe já está programando uma grande apresentação dos talentos da meninada, que deve acontecer no mês de setembro. Fique ligado!
Um comentário:
É um trabalho maravilhoso desenvolvido por pessoas que querem realmente contribuir para que haja uma luz no fim do túnel para muitos jovens que muitas vezes se encontram perdidos, sem saberem o que fazer...
Nunca desistam de percorrer este caminho e parabéns pelo belíssimo trabalho!
Um abraço para todos!
Magali Castilhos.
Postar um comentário