Mais um jogador chegou para reforçar a defesa do Abrindo Horizontes: o eterno goleiro do Grêmio, atual deputado federal, Danrlei Hinterholz.
19 de ago. de 2011
Reforço no time do Projeto
Mais um jogador chegou para reforçar a defesa do Abrindo Horizontes: o eterno goleiro do Grêmio, atual deputado federal, Danrlei Hinterholz.
Mal aterrissou em Porto Alegre, ele já vestiu a camiseta e garantiu seu apoio incondicional à gurizada.
Danrlei já é um amigo antigo do Projeto. Em junho do ano passado, a convite da Fundação Corsan, ele fez a doação de uma camiseta autografada pelo time tricolor para ser revertida em recursos para as oficinas, e acompanhou de perto as apresentações da galera. "Desejamos todo o sucesso a esse time vencedor e faremos de tudo para estar presentes no próximo dia 3, em mais esse espetáculo da meninada", afirmou.
Garanta você também sua camiseta e ingresso para o show no dia 3 de setembro, a partir das 18h30min no Teatro Bruno Kiefer. Informações e contatos pelo fone (51) 3085.1849
16 de ago. de 2011
Nei Lisboa também apoia o Abrindo Horizontes!
15 de ago. de 2011
Ator Leonardo Machado já tem a sua camiseta do Projeto!
10 de ago. de 2011
Abrindo Horizontes: apoie você também!
O goleiro Lauro, do Internacional, apoia o Projeto Abrindo Horizontes! Apoie vc também!
Não perca o show da gurizada no próximo dia 3 de setembro, a partir das 18h30min no Teatro Bruno Kiefer. Ingressos e camisetas com a renda revertida para o Projeto já estão à venda pelo fone (51) 3085.1849
Projeto promove show para mostrar o talento da garotada
No próximo dia 3, a gurizada que participa das oficinas do Projeto Abrindo Horizontes vai dar um show! Uma apresentação incrível e inédita está sendo preparada pela galera para acontecer no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, a partir das 18h30min. Ingressos ainda estão disponíveis a R$ 10,00, pelo fone 3085.1849.
Mas atenção: os lugares são limitados! Garanta já sua presença!
26 de jul. de 2011
Oficinas continuam a mil no segundo semestre de 2011
O Projeto Abrindo Horizontes entra no segundo semestre deste ano com os trabalhos indo de vento em popa! Além das já tradicionais oficinas de violão, flauta, capoeira, hip hop, fotografia e ludoterapia, agora traz novas modalidades de atendimento abertas à gurizada. São as oficinas de contação de histórias e de musicalização e coral, que começaram em junho.
O sucesso das atividades do Abrindo Horizontes é medido pelos números. Apenas este ano, já foram contabilizados mais de 700 atendimentos em 130 oficinas realizadas, uma média de 21 por mês. Um trabalho cuidadoso e de dedicação dos oficineiros, buscando a inserção cultural de crianças e adolescentes oriundas de seis instituições da Capital. Objetivo que vem sendo plenamente atingido. Tanto que a equipe já está programando uma grande apresentação dos talentos da meninada, que deve acontecer no mês de setembro. Fique ligado!
Assinar:
Postagens (Atom)